Post depressivamente depressivo

Edit do edit do edit editado:

Deixando o Wooser da semana. Os gringos lançaram às 10 da noite ontem, mas eu tava jogando com o meu namorado e acabei não vendo.

Photobucket

Photobucket

Amanhã tem post com Aikatsu, Teekyuu e, talvez, beeem talvez, Chousoku. Bye, bye!

EDIT2:

Não adianta fazer algo na pressa. Sério, nunca faça… Chitose arrumado, perdão pelo erro x_x (Quem nunca errou, que atire a primeira pokebola)

EDIT:

Deixando o Chitose da semana. Meu dia anda um pouquinho conturbado, mas pude trazer esse epi para vocês. Sexta deve ter Wooser.

Photobucket

Photobucket

—–

Photobucket

Alô, alô, alô. Tia Waruy com mais um post de quarta-feira (Lembrando que posto toda quarta e domingo sem falta). Como estão vocês, amiguinhos? Putos com Shin sekai yori? Hauhdesa. Eu me divirto com tanto ódio. Só não digo que será o melhor do ano porque existem Kuroko no basket, Jojo Magi. Épicos. JOOJOOO! Mas eu dei surtos com o acontecimento que emputeceu todos os otakinhos do mundo. Desde Mawaru eu não me surpreendia assim. Aiai…

Deixando essa polêmica de lado (SAO N PRESTA, SAO LIXO) vamos ao que todos estão querendo; Episódios. Hoje a tia aqui trouxe Chousoku Henkei, que novamente está muuuito épico. Sério. Se você não assiste, dê uma chancezinha. É meu anime favorito do Fansub (Seguido de Chitose, Aikatsu, Teekyuu e, por fim, Wooser. Imparcialidade, foda-se). E devo alertar que todo episódio que tiver o Hayami Shunsuke, terá a imagemzinha dele no post. Sou Fangirl, sou Shunsukezard, e imagino yaoi dele com o Kakeru. Quer me internar em um hospício? Fique à vontade. Hauhdesa…

Photobucket

Photobucket

E agora vocês estão indagando ae; Cadê Chitose e Aikatsu? Bem, alguns devem saber do rolo que aconteceu com o Zero-raws, e isso atrasou Aikatsu. Os gringos lançaram o episódio hoje, agorinha. Vocês não querem que eu traduza 24 minutos em 10, certo? Aikatsu merece todo um cuidado especial, carinho especial. E ele também tem Karaokê. Então, infelizmente, só domingo. Perdão mesmo. e também porque eu comprei Disgaea 4 e quando chegar vou evaporar do pc por uns bons dias, bjs. Mas relaxem ae que domingo ele será lançado direitinho e bonitinho.

E em relação à Chitose. Bem, não saiu a raw ainda.

Acho que é só. Enfim, comentem muito, por gentileza. Mandem energias positivas para eu vencer a preguiça e fazer a página de Aikatsu. 6 episódios lançados e nem isso eu fiz. E, bem, adios.

P.s: Eu venci no Soul calibur! o/ Ah, como é? Ninguém se importa? Ok…

Breve mais links…

11 pensamentos sobre “Post depressivamente depressivo

  1. Muito grato por mais este episódio. No aguardo de Chitose, e daquelas “coisininhas” que você anda trabalhando. E sou bem antigo em Soul Calibur, jogo desde o Soul Edge de Play 1.

  2. Vale pelo episódio, e concordo sobre JoJo, Magi e Kuroko, Shin Sekai dropei no início quando soube que teria 25 episódio daquela doideira… e SAO é bom, só isso, não é melhor em nada, é uma imitação de Hunter x Hunter Greed Island só que o Kirito ‘cheata’ tudo…

    O meu preferido do sub aqui é o Wooser! \o/

    E eu venci no Pokemon Black 2! \o/
    E depois meu primo sobrescreveu o SAVE! ¬¬’

  3. quando comprei disgaea fiquei viciado não é a toa que tenho quase 300 horas o disgaea 2 LOL o 4 eu ainda não tenho T-T.sobre shinsekai yori prefiro nem comentar ‘-‘ que bom que ainda tem jojo e magi /o/

  4. Poderia Reupar Girozetter no Rapidshare ou Filecloud tia wary?? os arquivos do uppit alguns foram apagados…. Sugiro vc tentar upar mesmo que demore no Packupload pois ele mantém arquivos por até 6 anos por favor

  5. Thx!
    ~♥~
    Shin sekai yori está muito bom mesmo, desde o inicio esse enredo foderororozYssimo me cativou, Kuroko no basket outro que gostei muito também, Jojo ..a animação ruim e cortes me desanimaram então dropei logo de inicio X mas eu ADORO O MANGÁ …. o negocio é muito bom, com certeza um dos meus favoritos e Magi eu to lendo o mangá e achando legal, nada de espetacular como os outros mas é legal ee.. no anime estou um pouquinho atrasado.
    SAO . . . a light novel é muito boa, a adaptação da dos dois primeiros volumes ficou legal, mas essa dos volumes 3 e 4 está bem mais fraca que a anterior.

  6. por favor titia manda Chousoku amanhã!!! ^^

    é de fato um doa melhores animes dessa temporada!! e não tem como não rir do encerramento desse anime kkkkkkkkkkkk…

    desde ja muito obrigado por todos os últimos lançamentos!!!

    abraços e te desejo um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário