Me dê a mão; a magia nos espera!

EDIT:

Desculpe o atraso. Divirtam-se…

Photobucket

Photobucket

——

Photobucket

Sangue? Piff… O bom mesmo é sardinha ❤

Ok, quem não conhecer Disgaea 4 vai boiar legal HAUHDESA. E ae amores, belê? Aqui é a Tia Waruy, como sempre, né? Hoje é domingo… Um chuvoso e tenso domingo. O clima tá tão tenso que agora mesmo voou algumas pombinhas ali fora e eu tomei o maior susto. Bicho dos infernos… Enfim, como vocês estão? Acho que já perguntei isso…

Antes de postar o episódio, a tia aqui vai dar um conselho nada importante para vocês: Você, menino ou menina, que é apaixonado ou apaixonada por alguém. Você aí, que pensa na pessoa amada antes de dormir… Quando acorda… No banho (Ui hauhdesa). Você aí que treme ao ouvir o nome dele/dela. Você, que há anos deseja se declarar e ter essa pessoa ao seu lado. Ter filhos (ou não), casar (ou não). Escute bem o conselho da tia; antes de fazer algo precipitado, certifique-se de que a pessoa não é uma completa… baka. Sério, faça isso. Eu não fiz, e agora a samara puxa o meu pé /corrente do orkut sofro todos os dias…

Sério.

Enfim, voltando aos negócios… Hoje trago Aikatsu para vocês. Que maravilha, hein? Episódio bem legalzinho. Não, esse anime não me faz dar pulos de alegria, mas é muito bom. Acredita que eu decorei todas as músicas? Um dia eu gravo a tia aqui cantando esperem sentados.

Photobucket

Photobucket    Photobucket    Photobucket

Quem for esperto vai sacar a dica do anime e quem não for, também vai, porque é muito óbvia Hauhdesa. Espero que gostem. Infelizmente Chousoku não apareceu hoje. Meu Disgaea chegou sexta, e teve uma atualização de 2gb em uma velocidade PÉSSIMA. Quando acabou, 6h da noite, não pude jogar quase nada. Resultado? Meu sábado todo foi reservado para o jogo. Mas relaxem que quarta terá Chousoku… Talvez até dois episódios, para compensar.

Teekyuu até agora não saiu, e eu não sei se vai porque algumas séries não vão passar hoje e blablabla. Se sair eu edito.

Breve mais links…

9 pensamentos sobre “Me dê a mão; a magia nos espera!

  1. Tia Waruy!
    Eu tenho que falar *-*
    Seu Fansub está me agradando e muito!
    Estou muito feliz por ter registrado ele no Animeblade (Onde eu o vi)

    Agora um comentário sobre Aikatsu (ainda não vi o episódio 07): É muito legal, animes musicais são sempre legais e travem aquela emoção muito bom (Já vi THEiDOLM@STER e AKB0048) *-*
    Para mim animes musicais são melhores do que qualquer série, filme musical norte americano u.u

  2. Obrigado por mais este episódio. Aikatsu está me surpreendendo positivamente. Preciso falar com você no Skype, Waruy, sobre “aquele” projeto, certo?

  3. Poxa, obrigado também pelo Aikatsu, é sempre bom ver alguém que pega esses animes que ninguém quer. ;-;

    Eu estou no aguardo de episódios novos e saiba que eu vou com certeza assistir os 50 episódios (Sim, o anime terá 50 episódios.)

    Mais uma vez, obrigado!

Deixe um comentário