Crunchyroll e o Hitori…

Boa tarde pessoaszinhas. Hoje a Tia Waruy não vem como a amiguinha de vocês, afinal, depois deste comunicado muitos irão querer xingar a minha mãe. Enfim, venho lhes dizer algo triste, que alguns já saberão o que é ao ler o título sério deste post. O posicionamento do Hitori em relação ao Crunchyroll no Brasil. Dia 31foi inaugurado oficialmente este serviço legalizado (Diferente de nós, fansubs. Apesar de não termos fins lucrativos) contendo cerca de 28 – se não me engano – animes. Para os que não sabem o que é a Crunchyroll, sugiro que pesquisem ou entre neste post do Gyabbo Clicando aqui

Pois bem, peço desculpas se eu soar um pouco ácida, afinal, estou tendo vários problemas familiares sérios. Mas, após muito ler e pensar, eu decidi não fazer absolutamente nada que a Crunchyroll faz. E isso, infelizmente, inclui Chitose get you!! e Teekyuu. Isto é lamentável, triste, terrível para mim. Eu me esforcei muito. Dei duro de verdade, mas peço que raciocinem comigo; Nós gostamos de animes. Se gostamos, temos que dar retorno e valorizar quem os faz. Um fansub consegue isto?

Então, digo, oficialmente: CHITOSE GET YOU E TEEKYUU ESTÃO CONGELADOS NO HITORI FANSUB.

Congelados? Sim. Se o Crunchyroll não der certo futuramente, lançaremos eles (:

 

Chousoku, Aikatsu e Wooser estão normais;

13 pensamentos sobre “Crunchyroll e o Hitori…

  1. Pois é, agitação geral nos fóruns, blogs, etc.
    Mas uma coisa é certa: pela (falta de) qualidade que estão falando e por ser stream, o meu é que não vão receber. E não é pela grana, não, que não me importo de pagar pelo que gosto e que tenha qualidade.
    Mais um dia triste para ficar na história …
    Mas não se martirize não, Waruy, que não vale a pena. Cuide de você, busque seus objetivos e procure realizar-se da melhor forma que puder.
    Tudo de bom !

  2. Waruy não desanime, vc tem outros projetos para fazer esse crunchyroll eu duvido muito que as pessoas iram pagar para ver animes, ficamos na esperança dele falir, assim vc podera fazer os animes que eles pegaram de vc bola pra frente, vc é linda, esperta, e tem um talento muito grande o de legendar animes, e isto nos deixa muito felizes xD

  3. ARGGGHHHH
    O PRINCIPAL MOTIVO DE EU VIR AQUI NESSA FANSUB É PRA BAIXAR TEEKYUU
    E QUANDO VENHO OLHA
    TEM ISSO
    SÉRIO VELHO
    TUDO QUE EU DESEJO PRA CR
    EXPLODAM! MORRAM TODOS QUE TRABALHEM LÁ!

  4. Quem conheçe gintama, sabe como é dificil traduzir essa serie em anime, vai ver a tradução deles,,,,,,,,,,, nao apoio, nao concordo, eu dropo a serie, mas nao pago, por ser uma coisa americana nao da pra confiar, ainda, talvez se fosse um representante direto do japao, valeria a pena.
    E uma pena que voce vai paralizar as series, mas eu espero que no ano que vem voce volte a faze-las, um fansub nao pode parar so porque apareceu alguem que diz ter qualidade pra fazer, la eles fazem a coisa por dinheiro, o fansub faz por prazer,fã tem carinho especial pela coisa, eles nao, so querem o lucro porque são pressionados para ter lucro.
    Se fosse manga, ok dou meu apoio e levanto a bandeira pra comprar, mas anime não da!

Deixe um comentário