Toda vez que você suspira um pouco de alegria se vai

Photobucket

Olha aqui galerinha, a tia Waruy vai falar bem sério; PARAR OS PROJETOS QUE A CRUNCHYROLL BRASIL FAZ NÃO, REPITO, NÃO É POR MEDO DE PROCESSO E NEM NADA DO TIPO. É para APOIAR, leia bem, apoiar o projeto. Quem baixa um episódio daqui, vai lá ver o do site deles depois? QUEM BAIXA UM FILME NA INTERNET NÃO VAI NO CINEMA VER NOVAMENTE. Espero que fique bem claro, super claro.

MAS, ENTRETANTO, TODAVIA… Começar algo e parar no meio não é do meu feitio. Não é justo, digno e, alguns frequentadores daqui realmente não merecem. Então irei terminar Teekyuu e Chitose por eles. Na próxima temporada a regra será aplicada ao Hitori. Alegres?

Photobucket

Photobucket   Photobucket   Photobucket

Photobucket

Photobucket   Photobucket   Photobucket

Deprê hoje. Mês lixo, não tô afim de escrever muito. De noite devo editar aqui com um troço que prometi… mas nem fiquem empolgados, ninguém vai curtir.

Edit:

A tia Waruy aqui tem um péssimo hábito de apostar e incrivelmente perder. E, infelizmente, o namorado nem um pouco amável dela se aproveita disso. Após eu implorar pra ele ver o fansub contar do meu fansub ele logo se aproveitou disso. Triste? Sim. Por favor, me salvem desse monstro cruel x.x

Mas como promessa é divida, eis aqui a minha pena. Traduzir e postar um HENTAI. Sad, sad. Sofri muito pra fazer isso… E ainda sou obrigada a divulgar… Salvem-me!

Pra você que tem mais de 18 e quer ver esse hentai, aqui está. Ele se chama Star jewel e está em blu-ray e vc pode baixá-lo Clicando aqui

E se você acha isso muita sacanagem. Xinguem ele nos comentários. Sério, xinguem muito! Haha… (Prometo não perder mais apostas)

Fim do edit

Comentem ae e breve mais links…

16 pensamentos sobre “Toda vez que você suspira um pouco de alegria se vai

  1. *-* Hitori domo arigatou gozaimasu voce salvou minha vida sendo o ÚNICO SUB fazendo Aikatsu. Não sei como o povo pode ignorar um anime tão maravilhoso quanto esse.Estou realmente grata a voce e eu realmente adorei seu blog, seu modo de legendar! *___*
    Valeu! valeu! valeuu!

    AAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAAAAAAAATOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. Obrigado pelos lançamentos e Obrigado por continuar Teekyuu e Chitose.

    Outra coisa isto é uma opnião minha a CR é um site americano então bem provavel os gostos do Brasileiro não vão ser levados muito em conta. Sendo deste modo eles vão comprar as licensas de exibição que agradarem os Americanos e não os brasileiros.
    Bem este é só um modo de que eu estou vendo isso talvez eu esteja errado mas isso o tempo dara conta de responder.

    E Obrigado novamente por continuar com os projetos bem como os lançamentos de hoje.

  3. Vlw por terminar Teekyuu *u* e por fazer Aikatsu
    Só lamento por você não fazer mais oque essa maldita Cr. faz… é bom querer apoiar eles… mas não vale a pena…

  4. nao acredito existe um fansub fazendo Aikatsu! MUITO obrigada ,ja tava sem esperança, anime nesse estilo ta dificio de fansub fazerem/acabarem(Pretty Rhythm é a prova disso ,nunca tinha passado por essa esperiencia, maioria dos fansubs q pegaram desistiram ou fecharam o sub antes de pelo menos 3 epis feitos …., e o pior e q eu acompanha parte deles xD,e a sequela q ninguem pega ,pior q macumba!) uma pena naun ser mp4, meu computador ta com quase tdo memoria cheia D: mkv pensa muito, entao vou ter q esperar pelos site de re-encode ou sei la o q sao xD , e boa sorte ai com o teu namorada, e NUNCA mais aposte nada com ele (por preucaçao xD)

  5. “PARAR OS PROJETOS QUE A CRUNCHYROLL BRASIL FAZ NÃO, REPITO, NÃO É POR MEDO DE PROCESSO E NEM NADA DO TIPO. É para APOIAR, leia bem, apoiar o projeto. Quem baixa um episódio daqui, vai lá ver o do site deles depois? QUEM BAIXA UM FILME NA INTERNET NÃO VAI NO CINEMA VER NOVAMENTE.”

    Primeiro que não tem como tomar processo, já que é só stream, e enfim, Ao contrário do cinema, Crunchy tem um treco chamado ASSINATURA, se eu pagar, já to contribuindo, indo assistir deles ou não, abraços.

  6. Irei analisar de maneira crítica se você pagou corretamente a sua aposta… Estou baixando o hentai apenas por esse motivo, claro.

    Vlw por Teekyu, entendo e até concordo com seu ponto de vista, mas fiquei contente em saber que continuará com a série.

    • A gente vive apostando coisas, fazendo joguinhos. Eu perco em 99% das vezes, e quando ganho, tenho dó de pedir algo muito sério. Assim ele faz a festa >_>

      Mais eu sempre continuo apostando… tenso haha

Deixe um comentário