Corrector, iniciar!

EDIT:

Photobucket

Photobucket

Mais um edit da tia Waruy. Que atraso, hein… Culpa dos gringos. Bem, eu vou tentar trazer Chousoku 03 no post de amanhã. Se não der, só quarta (Mas daí trago dois episódios de uma vez só)
Curtem o Wooser aí que foi muito bom.

—-

Photobucket

Boa tarde pessoal, aqui é a tia Waruy biônica-sama. Sim! Hoje, enfim, todos conheceram meu sobrenome. Haha. Nem acredito que consegui! Foi exaustivo, chato, mas fiz tudo isso para alcançarmos os atuais. Espero muitos comentários, façam a titia de vocês feliz, tá? o/

E Aikatsu melhora a cada episódio… Tá bem legal!

Photobucket

Photobucket   Photobucket

Agora só teremos episódios semanalmente. Estamos nos atuais, né. Sofram comigo nesta espera ): Ah? Como é? Os gringos vão lançar Chousoku? Opa, opa, opa! Parece que vocês não vão sofrer, afinal. Vamos torcer, mas parece confirmado que logo teremos mais desse anime épico. Que noticia depressivamente ótima!

Photobucket

Photobucket

E não posso esquecer minha amada Chitose, né? (:

Bem, Wooser provavelmente dará aquela atrasadinha por culpa dos gringos, mas assim que sair a tia vai lançar. Agora usarei meus dias de folga para trabalhar em um karaokê misterioso, e revisar outra coisa muito misteriosa. O que será, hein? Aguardem, bhahaha!

Não deixem de comentar. Vocês não sabem a alegria que é para mim ler cada um (: E todas as sugestões mandadas são analisadas com muito carinho.

Breve mais links…

10 pensamentos sobre “Corrector, iniciar!

  1. Thx!
    ~♥~
    Hmm “um karaokê misterioso, e revisar outra coisa muito misteriosa” da me deixando curioso, suspeito que um esteja entre esse >>. Pretty Rhythm X Jewelpet tinkle X Hime Chen, já o outro pode ou não estar entre esses….. ou talvez seja algum OVA, filme ou especial….
    ……………………………………………………..quanto será que vou ter que esperar !!! Deixa eu ler alguma coisa pra me distrair..
    ^^

  2. Valeuuuuu de mais pelo Aikatsu!!!!! Já estou mega viciada/Apaixonada por esse anime!!!! Ele me deixa emocionada tanto quanto AKB0048 deixou!!!!
    Mal posso esperar pelos proximos!!!
    Valeu pelo trabalho árduo sendo a Ú.N.I.C.A a fazer Aikatsu em português!!!!!

Deixe um comentário