Não conheci o outro mundo por querer

Photobucket

Boa tarde queridos, como estão? Ah, estão imaginando o FDS perfeito da Tia Waruy, certo? Bem… foi… er… Entenderam? Foi recheado de noticias não tão boas, algumas briguinhas, e várias mordidas. Acho que muitos vão pensar besteira depois desse último elemento que eu disse. Pensem, Bhahaha… Nunca vão adivinhar que é porque eu assisti uma maratona crepusculo. Bhahaha…

Agora falando sério; Foi bem legal. Se não fosse por ele, teria sido terrível.

Enfim, nada disso interessa. Vamos aos motivos de vocês entrarem neste mar de rosa. Episódios. Eu disse que Aikatsu só quarta, certo? Mas decidi ser boazinha e postar hoje. Entretanto, infelizmente, quarta só teremos Chitose e Wooser, ok? Biônica não é o meu sobrenome.

Photobucket

Photobucket    Photobucket

Sério, eu gostei muito desse Aikatsu. Teve coisas legais, inclusive a música nova. Gostaria de saber a opinião de quem assiste; O que estão achando? Ah, nesse episódio o apelido da Ran foi adaptado para Lâmina reluzente por mimMas em inglês o correto é Beautiful blade. Espero que entendam o motivo da mudança. Não ficaria agradável o significado literal da coisa.

Photobucket
Photobucket

Já em Teekyuu, os títulos em inglês fogem bem dos que eu uso, certo? Não, eu não tenho problemas mentais e, muito menos, faço isso por graça. É que cada título de episódio é o nome de um filme. Infelizmente só descobri isso no episódio 3, mas assim que Teekyuu acabar eu farei uma versão 2 com tudo arrumadinho, e, inclusive, karaokê na abertura. Então, só para deixar claro: Eu não estou errando nem nada, assim é o correto.

Bem, é isso. Aguardem novidades. Se tudo der certo, o Hitori vai crescer ainda mais em breve.

Comentem e até mais.

Breve mais links…

15 pensamentos sobre “Não conheci o outro mundo por querer

  1. Obrigado pelos episódios, em especial por Aikatsu. Eu não sou muito afeito a idols, e o único anime que eu assisti refente ao tema foi AKB0048, mas não me interessou como Aikatsu. Até o presente momento está me agradando muito.

Deixe um comentário