Kimi+Boku = Love

EDIT:

Deixando Wooser 06 nesse finalzinho de sexta. Os gringos atrasaram bastante, logo, não foi minha culpa.

Photobucket

Photobucket

Agora vou descansar. Usar o fds pra curtir uns animes (JOOJOO), ver uns filmes, e aproveitar meu homem… Até segunda com Teekyuu e Quarta com Aikatsu e mais Wooser.

Breve mais links…

—-

Photobucket

Bom dia pessoazinhas do meu kokoro, aqui é a Tia Waruy fazendo o post de toda quarta-feira. Como vocês estão? Hoje eu não apostei nada na verdade apostei e perdi, mas nada que comprometa o sub… só minha dignidade. Ah, querem saber como estou? Digamos que… tô bem. As infelicidades continuam, mas decidi… Não reclamar mais pelo menos não aqui. Hoje o Hitori está em tema de muito, muito amor. Por quê? Porque eu tô amorosa. Puro amor, love, ai, amoure… Quem lê pensa que aconteceu algo bom… piff

Se você é uma daquelas pessoas frias que não gostam de ler, mil perdões, mas hoje vou escrever muito. Claro que você pode simplesmente descer a página e baixar logo, mas e se eu falar algo importante? Se eu fosse você eu lia hein. Melhor ler, melhor ler…

Bem, primeiramente quero dizer que esse episódio de Aikatsu deu muito trabalho. Eu, sempre quando lanço algo aqui, já tenho o próximo a meio caminho andado. Infelizmente o Karaokê da Mizuki no episódio atrasou tudo e quando postei, nem o eu tinha aberto. Tive dia para fazer esse episódio aí. porque segunda eu tive preguiça, e de noite, quando lembrei, decidi jogar com meu namorado. Então agradeçam muitíssimo o fato de ter Aikatsu hoje. Deu 2 da manhã e eu ainda tava encodando. Sad, sad. (Falta 1 para alcançarmos os atuais *_*)

Aikatsu arrumado. Desculpem-me pelo incômodo.

Photobucket

Photobucket   Photobucket

Segundo; Gyrozetter não foi abandonado, jogado no lixo, nem nada do tipo. Na verdade os gringos ainda não lançaram mais episódios. Assim que lançarem eu farei, fiquem tranquilos. Gosto desse anime tanto quanto vocês… É depressivamente bom.

Wooser continua. Anime troll… Ah, para quem não notou, o dublador dele é o mesmo do Okarin de Steins;Gate… Tuturuu~

E eu não pegarei mais projetos por enquanto. Talvez quando Chitose e Teekyuu acabarem eu faça Chibi devi ou outro de 5 minutinhos, junto com Pretty Rhythm ou Jewelpet tinkle ou Hime Chen. De grande será um desses três. E quero que vocês escolham.

Quando Wooser acabar eu vou substituí-lo por um anime da temporada de janeiro.

Photobucket

Photobucket   Photobucket

E é isso… acho que falei tudo… AH! Domingo não haverá post. Talvez só Teekyuu. Por quê? Bem, de acordo com o meu namorado “Domingo você vai ser minha, avisa lá que não vai postar nada” Xinguem ele, haha. E essa frase dele ficou estranha, mas não pensem nada pervertido viu.

Chega de blablabla… Assim que Wooser sair eu editarei aqui. Comentem!

Breve mais links…

15 pensamentos sobre “Kimi+Boku = Love

  1. Valew pelo chitose e estou no aguardo dos links de Aikatsu!

    Referente estes 3 animes não sei nem o que opinar o que você fizer vai estar otimo e vou tentar acompanhar.

  2. Thx!
    ~♥~
    Tuturuu~~
    Texto curto, pensei que iria encarar 9 parágrafos …
    Com relação aos próximos 3 hmm eu gostei mais do Hime Chen, eeh e pode curtir o fim de semana tranquila com seu namorado, a gente vai sobreviver.
    ^^

  3. Olá, agradeço pelo Aikatsu e o Chitose!! Falando dos projetos futuros, gostaria de informar que o fansub que eu participo, o Tinkle, está fazendo Pretty Rhythm, mas estamos em marcha lenta, por falta de pessoas para encodar, que tenha as raws, e, ACIMA DE TUDO, saiba fazer karaokês LINDOS. Por isso Waruy, se quiser podemos firmar parceria, ao menos nesse ponto dos Karaokês, em troca você poderia postar aqui em formatos diferentes do MKV. Temos parceria com uma pessoa de Portugal que fez 2 eps até agora, mas ele está bem atarefado. Se preferir, pode me add no msn: editado para não causar problemas. Pense com carinho, pois precisamos de alguém com seu talento para o karaokês de PRAD, pois você sabe que é VITAL para os musicais, e sei que você gosta tanto quanto eu. Tenho 33 EPS TRADUZIDOS E TIMMEADOS, apenas esperando ajustes e encodes. Podemos fazer uma colizão de 3 fansubs. Obrigado pela atenção.

  4. Obrigado por mais um ep de chitose e Aikatsu!, to adorando.
    A respeito dos 3 animes eu escolho Pretty Rhythm queria muito assistir quando saiu só que nenhum fansub legendou !

  5. Tia Querida eu Sugiro o Hime Chen Idol Lilpri , pois só um fansub fez apenas o 1 episodio e nunca mais e eu lhe Sugiro fazer Parceria com o Nadja Applefield e Sakura Fansub para este projeto depois me manda a resposta via email beijs Tia Waruy ^^

  6. É um ódio mesmo isso do Gyrozetter ainda não ser lançado por aqui por culpa dos tios de fora @.@ e enquanto isso ele é lançado no Japão e ai ficamos atrasados para ver D:
    Tia, seu fansub é muito bom mesmo \o/
    Estou apenas seguindo o Aikatsu e o Gyrozetter, mas percebo a ótima qualidade do trabalho \o/
    Parabéns Tia Waruy \o/

  7. Nunca usei Skype, mas acabei de fazer: o meu nick está como editado para não causar problemas, não sei como faz pra adicionar ou passar endereço do Skype.

Deixe um comentário